18 de junho de 2017

O silêncio

Houve uma época que o silêncio era a melhor companhia
Tinha sempre uma tarde, uma amanhã, um final de semana onde era a companhia que eu mais desejava.
No silêncio eu criava, escrevia, desenhava e inventava.
Isso não mudou muito, pois agora mesmo o silêncio me faz escrever esse texto, contudo, o silêncio não é mais a melhor companhia.
Hoje, após dar aquele aceno para o carro que partia, percebi o quanto desejo ter vocês no meu dia-a-dia.
Já me faz falta o barulho de um choro, a risada de cócegas, as piadas e as conversas sérias.
Definitivamente, vocês chegaram e transformaram minha vida, de uma forma tão boa que faz falta olhar pra vocês.
Obrigado minhas princesas, por determinarem que minha vida precisa de companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário