14 de julho de 2009

Os nomes mudam, mas a pessoa é a mesma!

É, e nesse causo a pessoa sou eu!
hehehe...vou explicar.

Pra quem não sabe me chamo Cassiano, um nome não muito comum, creio que por isso confundam tanto meu nome.
Meu nome é muito trocado por Fabiano, Cristiano, Luciano. Menos comumente vem Adriano, Caetano, Graciano, Flaviano, entre outros.
Mas há alguns casos curiosos, existe uma moça que trabalhava com minha mãe e toda vez que eu chegava no serviço da minha mãe ela dizia: "Oi Vinicius!" pois é, Vinicius, não tem nada haver com meu nome, eu sempre arrumava um jeito de dizer a ela meu nome. Ela ficava toda constrangida quando se tocava que me chamava de Vinicius, e pedia muitas desculpas. Minha mão mudou de local de trabalho e ela ficou anos sem ver minha mãe e eu. Mas um dia encontramos ela em uma loja, ela cumprimentou, conversou, mas não disse meu nome, porém num dado momento ela me pergunta: "Como é seu nome mesmo?", claro que não perdi a oportunidade, virei pra ela e disse: "Cassiano, não é Vinicius", coitada, ela riu tão sem graça e disse que ia me chamar de Vinicius.

Mas essa história de troca de nomes não para de me perseguir, há dois dias, em meio ao VIII Araraquara Rock, uma colega confundiu meu nome com o de um colega que ela me apresentou, conclusão, passei a me chamar Augusto.
E a história ainda não acabou! Ainda no Araraquara Rock um cara vira pra mim e diz: "E aí Raul!" será que é uma nova saga de troca de nomes?

Quem sabe!

Um comentário:

  1. nossa flaviano, que confusão com seu nome, heim,?!?! puxa, mas sua mãe podia ter escolhido um nome mais comum, né cristiano?!

    ah, desculpa vinícuis....

    kkkkkkkkkkkkk
    e pior: eu sou uma das pessoas que trocam seu nome! kkkkkk

    mas raul é demais!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    beijos mil!!

    ResponderExcluir