23 de abril de 2010

Pois é...hoje me deu vontade de escrever e eu não sei o que escrever!
Talvez seja como o jogo de palavras que faço com minha irmã. E ela adora.
Já que não tenho o que escrever vou explicar o jogo, eu não sou o criador desse tipo de jogo, e não sei quem o foi!
A regra é basica, vc diz uma palavra e a outra pessoa diz a primeira palavra que veio na mente dela quando escutou a palavra dita por você...fácil né?
Não é, quando você pega uma criança como adversária a coisa piora, eles tem uma imaginação que te põe em situações horriveis. Quando somos adultos fazemos tudo de forma a prever qual a reação do adversário de forma a antever a palavra seguinte que falaremos, mas com uma criança não é assim, muitas vezes ela é previsível, mas algumas ela tira as coisas de uma lógica que te desnorteia. Façam o teste.
Bom, mas eu não vim pra discutir um simples jogo de palavras, temos tanta coisa para discutir!
Ou não....

Sei que minha vontade de escrever ainda está me incomodando, é ela me incomoda. Me incomoda pq eu não sei o que escrever. Aliás, sei sim. O "PQ" que escrei há pouco me remeteu a uma dúvida. Esse "PQ" me serve como muleta pois não sei qual o "por que" que enta ali.
Com a tal da reforma ortográfica pq eles não viraram um só?
Alguém me responde?

Até a proxima....a vontade passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário