26 de dezembro de 2010

Há dias....

Há dias venho pensando em como ser feliz!
Pensando no que fazer para ser feliz!
O que me acomete é que, a felicidade vem com as coisas que nos fazem bem, e os finais de ano, há alguns anos, não me fazem bem, e esse ano não foi diferente.
2010 me trouxe pessoas muito bacanas, descobri o significado de algumas coisas que pareciam incógnitas.
Trouxe para mim situações novas, como todos os anos, mas que me fizeram ver o mundo de uma forma diferente.
Aprendi o significado de algumas coisas que sempre soube existir, mas que para mim não faziam sentido, algumas, até mesmo depois de descobertas, parecem sem sentido algum.
Esse ano me fez ver o como a vida é cheia de graça, mas como também é uma desgraça.
Viver é muito bom, mas o nosso mundo anda podre.
Queria que aquela música do Raul fosse possível: "Ei seu moço do disco voador, me leve com você, pra onde você for..."
É minha gente, não senti felicidade nenhuma nesse natal, e creio que muita gente no mundo ficou na mesma.
Que 2011 sejamos um pouco mais humanos e abertos as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário