6 de maio de 2017

Hoje pra sempre

Hoje acordei com vontade de dizer que te amo
Não dizer apenas com palavras
Despertei querendo te dizer com gestos
Acordei com ânsia de dizer com beijos
Abri os olhos querendo te contar com carícias
Me espriguecei desejando te mostrar com prazeres.

Hoje eu acordei te amando mais que ontem
Cheguei ao dia bocejando o seu nome
E dizendo bom dia até pros azulejos da cozinha
Meu desjejum será seu beijo, seu cheiro, seu abraço
Seu café será o perfume das nossas manhãs
Seu olhar sereno será meu motivo de felicidade
Minha dedicação será sua alma leve, em paz.

Hoje acordei querendo que todo mundo saiba
Me veio a vontade de sair gritando pelas ruas
Olhar pros pássaros e me entregar
Ao ver as flores, não sussurrar
Chegar às árvores e simplesmente contar
Que o que me faz bem mesmo, é te amar,
E que eu simplesmente amo menos que amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário