26 de dezembro de 2008

Assombração do Natal e outros fatos...


Pois é minha gente, cá estou novemante, em uma madrugada pós natal, e minhas previsões se confirmaram. Conforme disse no último post, meu natal não pareceu um natal, foi mais um feriado com kra de domingo em minha vida.
Ahh, mas teve uma coisa q me fascinou demais, a quantidade de água que caiu em uma tempestade torrencial, linda demais...a natureza é fabulosa!
Aproveitei a máquina fotográfica e fui brincar de uma coisa q adoro, fotógrafo...hehehe...vejam abaixo a chuva e duas brincadeiras com longa exposição.

A chuva.

Acompanhando algumas gotas com uma exposição longa.

Uma longa exposição com a máquina parada.

Bom, deixa eu voltar alguns dias e contar pra vcs sobre a minha carreira internacional.
Dia 18 do mês corrente (dezembro de 2008 pra quem não sabe) teve um show com o ex-vocalista e lider do grupo The Calling, aquele que fez sucesso com "Wherever Will You Go", pois bem, estou trabalhando com o peesoal de uma empresa de sonorização e iluminação, empresa que ficou responsável pela estrutura do show. Dias antes o dono da empresa chegou e me disse "Você quem operará a luz do The Calling". Pronto, cabeça viajante foi longe. Já imaginei que a produção do show adoraria minha operação e eu seria chamado pra iluminá-lo no restante da turnê. Fiquei imaginando o cara conversando comigo e pedindo algumas coisas na iluminação e tal. É chegado o encontro com Alex (O tal gringo). Visualizem o encontro, eu fechando a porta de acesso restrito do espaço onde aconteceu o show, ele passa, não cumprimenta e, pra piorar, fala inglês fluentemente. Isso mesmo, eu esqueci, entre meus devaneios, que o tal gringo era gringo.
Me decepcionei, tratei das exigências, que não foram quase nenhuma, direto com a produtora dele, e fiz a operação de luz. Adorei, o show foi muito bom, as músicas são boas, mas minha carreira internacional parou por aí, quem sabe com outro artista....

7 comentários:

  1. meuuuuuuu o gringo era gringo... mto boa a sacada... eehehehehhehehee

    beijooooooo enorme Cassi... e eu acredito na sua futura e promissora carreira internacional!

    ResponderExcluir
  2. hahahah.....vms ver o q vem por aí né?

    ResponderExcluir
  3. keysses, vc supera as expectativas... hauhauhua
    eu achando que vc estava guardando silêncio pq tinh algo altamente blogável acontecendo e vc diz que o gringo era gringo! hahauhauhauhuahuahauhuahahuauhauhauauah
    A-D-O-R-E-I!!

    bom, as fotos ficaram demais...
    te espero hj no "qual é a música" de rock no bar do zinho às 21h... depois não diga que eu não te chamei, heim?!?

    vai ser o pior!!

    p.s. no último culutral tocou um amúsica muito brega e esquisita, daí levantamos a plaquinha: FUNERAL... hauahuhauhauh! rachamos de rir!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. keysses!!! baixei o disco do sigue sigue sputink!..... uouuuuuuuuuuuuuu
    férias e internet é tuuuuuuuuudo!!

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Te indiquei pra uma daquelas brincadeirinhas de blogueiro... acho que se chama meme... confira lá no meu blog...

    ResponderExcluir
  6. vamos tirar as teias de aranha!? já que vc não postou sua versão dos fatos do happy hour no clube da luluzinha, segue um convite para uma brincadeira entre blogs! vjea lá no meu:

    http://zandali.blogspot.com/2009/01/meme-seis-coisas-aleatrias-sobre-mim.html

    beijossssssssss

    ResponderExcluir