16 de dezembro de 2008

Espírito de Final de Ano? Acho que é assombração....

Pois é minha gente, 2008 está no fim e eu não estou sentindo aquilo que sempre senti nos finais de ano. Até estava comentando isso outro dia com meu amigo Ricardo.
O que será que está acontecendo esse ano? Será que é a crise internacional?
Mas eu nao estou sentindo a crise incomodar tanto assim o Brasil, estão até esperando altas nas vendas de final de ano.
Será q essa energia estranha está acometendo apenas a esquisita cidade de Araraquara?
Já sei, talvez seja um sentimento de apreensão pra saber o que acontecerá na próxima gestão municipal...hehehe...

Brincadeiras a parte, será que eu perdi o encanto pelas festividades de final de ano e não consigo ver isso nas outras pessoas ou será que está todo mundo mais desanimado com as festividades? Será que aconteceu algo no mundo e eu não estou sabendo?

Eu não sei, mas algo está estranho, nenhum político mandou cartão de natal pra minha casa esse ano, nenhum parente mandou, apenas um amigo me encaminhou uma carta de final de ano.
Minha pequena árvore de natal está com em cartãozinho recebido na última edição do pocket show aqui em Araraquara e a tal carta do meu amigo Cristofer.
Estou achando tudo isso muito estranho, mas também não quero receber cartõezinhos ou mensagens automáticas. Essas porcarias não me demonstram sentimento algum.

Quero só ver o que virá até o Natal....

Falta pouco mais de uma semana para o natal e o que virá por aí?
Espero que a energia melhore!

É isso aí minha gente.
Feliz Natal e um próspero ano novo!

4 comentários:

  1. ui... vou te mandar um cartão!!!!
    beijocassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Se você me conhecesse, já teria notado há muito tempo que nem todo mundo aprecia o finzinho do ano he he

    ResponderExcluir
  3. Zandali: Pois é....recebi um Kruppiano mandado em massa, é esse?
    hahahahaahah...
    Paulo: Pois é Paulo, eu venho notando q os finasi de ano estão perdendo o brilho a cada ano!!
    hehhe...

    ResponderExcluir
  4. não é esse kayses! farei um de ano novo... prefiro!

    p.s. postei a segunda parte do post do meu encontro com um menudo!
    espero vc lá no mundinho! beijos mil...

    espero que tenha tido um feliz natal!

    zandali

    http://zandali.blogspot.com
    http://clubedaluluzinhabyzandali.blogspot.com

    ResponderExcluir